segunda-feira, 8 de novembro de 2010

back?

me falaram pra voltar a escrever...
eu n levei mto a sério mas hoje deu vontade de postar alguma coisa aqui...
o que? eu nao sei.. e vou continuar escrevendo...
...talvez sobre o incomodo hábito de me sentir mal mesmo quando tudo vai bem.
...talvez sobre músicas que ficam na minha cabeça.
...talvez fale da incomoda necessidade de relacionar com adultos - pais de outras crianças.
...talvez ainda de quão incomodas certas crianças são.
...talvez fale sobre a dignidade humana e como o mundo não tem solução.
...talvez escreva sobre o quão idiota eu me sinto as vezes.
...talvez diga o quão idiota me sinto agora escrevendo isso.
...talvez diga que quero ser artista mas nao sei o que mostrar ("a arte não é o que você vê, mas o que você faz as outras pessoas verem")

...talvez sobre NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário