quinta-feira, 18 de novembro de 2010

i think i should sleep more

ainda não está tarde
nem são meia noite e meia
mas eu sei que deveria estar dormindo
aula amanhã as 7 da manhã
e hoje eu acordei cedo por causa de um sonho estranho

tenho sono
cansaço
mas eu sei que se eu deitar vou ser engolido pelos meus pensamentos

prefiro nao pensar em pensar
mas só de tentar esquecer esses pensamentos
parece que dou voltas e voltas e sempre chego às mesmas conclusões

em um labirinto de lógica circular
encontro-me aprisionado

gostaria de sair de casa
gritar
mudar o mundo
me mudar

mas não sei o que mudar
não sei o que deve ser feito
tudo parece muito difícil
o muro é ainda muito alto

quero uma caneca de café
pra me afastar dos meus sonhos

quero uma música
que se encaixe com o que eu quero ouvir

quero ser visto
quero me esconder

... e o cachorro late do lado de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário