domingo, 25 de janeiro de 2009

confuso....

....as always.

Mas, como sempre também, dessa vez parece que tudo faz menos sentido ainda...

Estava com vontade de escrever aqui, de tentar esclarecer algumas coisas pra mim mesmo, e ao mesmo tempo queria deixar tudo guardado e obscuro do jeito que está.

I've already tryed to forget the things that i wanna remmember the most,
but I've also tryed to remmember what was forgotten a long ago.

Já quis que durasse pra sempre
e quis que acabasse instantaneamente.

Quero sair e ver mundo,
e quero ficar trancado no meu quarto.

I'm not able to face my problems, but I also can not run away.

queria me conhecer melhor...

queria saber ser outra pessoa ...
ser a pessoa certa na hora certa....
queria saber jogar esse tao complexo jogo da vida, que como em um jogo de xadrez, temos que usar sabiamente cada uma de nossas peças, sabendo até a hora certa de sacrificar algumas delas. [o lobo d estepe]

queria ter todas as respostas para todas as minhas perguntas...
mas, se isso fosse realmente possivel, qual seria a graça de tudo???
qual sentido a vida teria depois disso???
existem respostas pra tudo??? É possivel entender a vida???

[as a matter of fact, i might delete this post latter]

3 comentários:

  1. nossa tigas, vc esta com problemas,
    se abra (6
    brinqs ): nao fica assim

    ResponderExcluir
  2. não deleta!
    :)
    quepasa,titi? quero saber!
    meio angustiados esses posts. conta pra mim depois, ta?

    love.
    J

    ResponderExcluir
  3. tah bom....
    n deleto..

    eh q foi soh um empulso d tenta escrever o que tava na minha cabeça....
    ver se passava toda a confusão...

    ResponderExcluir