segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Do Título

Demorei bastante pensando em alguma coisa criativa o bastante pra usar como um título para esse blog....
... mas, acabei axando esse.... e axei legal....
pode ser q eu mude-o daqui a algum tempo...... [o que é MUITO provavel].... mais por enquanto acho que esse serve

"TO WHOM IT MAY CONCERN"
expretion used to open declarations and stuff like that... thought it was very suitable for my blog.

bom.....

... e depois de encontrado um nome para o site, meu maior problema foi encontrar um URL disponivel pra ele.......
F*CKING BLOGGERS.... they've already used almost all of the possible words for a link.....

depois de incontaveis tentativas frustradas de encontrar um link, axei esse... nao era exatamente o que eu queria, mas também eh sonoro e impactante....

hehe.... enfim.... estou gostando dessa ideia de um blogg... espero conseguir mante-lo....

Um comentário:

  1. Boa sorte, Tigas!
    Ter um blo é muito bom, eu acho! Espero que dê tudo certo por aqui!
    pode deixar que eu vou sempre ler, tá?

    Um beijo,
    Jú,

    ResponderExcluir