segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Do Blog

...continuando minha analogia-machadiana-mal-feita, vou lhes dizer o que me "põe a pena a mão" [o teclado no caso.... meras confusões atemporais]

esses dias comecei a ler alguns blogs aleatoriamente... mais da metade nao me lembro... mas principalmente de alguns amigos meus.... e gostei da ideia de escrever algumas coisas em algum lugar.... então comessei a rabiscar algumas coisas em uns papeis aqui em casa... e jah estava juntando um volume bom de textos quando resolvi criar esse blog pra colocar alguns deles [reforço q só ALGUNS - pq a maioria doesn't deserve it].

alem disso, vou escrever aqui qualquer coisa que esteja passando pela minha mente e que me agrade a ideia d colocar aqui.... desde textos sem sentido, ateh frases e citações de pessoas famosas [incluindo alguns poemas].... do portugues ao ingles [como jah devem ter percebido], postando algumas vezes em frances ow qqr outra lingua bizarra q eu ache conveniente.

antes de mais nada, mais já no fim desse post, desculpem-me pelos imperdoáveis erros, tanto no portugues quanto no ingles, e valhe o aviso de que escreverei no "internetes" quando estiver com preguiça.

ateh mais...

Um comentário:

  1. hahaha, internetês!!
    pode deixar que eu perdoo os erros, sim..
    beijo.

    ResponderExcluir